Sonho com Apóstolos

Esta noite tive um sonho incomum. Sonhei com dois apóstolos: Elder Ballard e Elder Andersen.
Sonhei que Elder Ballard me encontrou na Igreja e disse que queria sair comigo para ver o quanto
as pessoas conheciam o Evangelho. Pediu para ir à minha casa (apartamento) e para eu abordar meus
vizinhos. Prontamente obedeci, mas meus vizinhos não pareciam tão interessados então fomos à minha faculdade. Lá, Elder Ballard falou com várias pessoas e perguntou se elas tinham o Livro de Mórmon, alguns se interessaram outros não. Ainda no sonho, naquela mesma semana Elder Andersen me liga e pede para se encontrar comigo na capela - não sei que capela era - mas que fosse sem gravata. Quando cheguei ele também estava sem gravata, no estacionamento da capela, e com um automóvel muito velho de cor verde, parecia um Fiat 147, bem esculhambado. Ele me deu a chave e disse que eu iria dirigindo. Bem, antes de entrarmos no carro passamos por alguns membros que não nos reconheceram. No próprio estacionamento eu chamei Elder Andersen pelo nome - foi aí que alguns membros reconheceram Elder Andersen. Fomos pro carro, ele me deu a chave e disse que eu deveria dirigir, foi quando lhe perguntei pra onde deveríamos ir, ele respondeu: para sua casa. Lá chegamos ao nosso apartamento onde ele me perguntou, assim como Elder Ballard havia feito, quantos de meus vizinhos conheciam o Evangelho. Foi quando ele bateu na porta de um de nossos vizinhos e perguntou se ele tinha um Livro de Mórmon e a resposta foi negativa - ele então olhou pra mim e disse que eu deveria pregar o evangelho àquelas pessoas. De fato demos alguns livros e falamos com alguns vizinhos e dois deles ficaram interessados na Igreja.


Comments

Joanne said…
Muito legal ter um sonho assim. Obrigada por ter compartilhado. E Feliz Natal pra vocês!

Popular posts from this blog

O Poder do Break-even Point